Páginas

Sobre

As crônicas rasgadas

Talvez você esteja se perguntando qual o objetivo disso, ou o criticando por ser um título tão óbvio. Ou até mesmo especulando acerca de quem está por trás de tudo isso, quem é essa pessoa, por que ela está fazendo isso ou o que está ganhando com isso. Possivelmente você tenha caído aqui por acidente, trazido pelos mecanismos de busca. Ou você tenha ouvido falar desse domínio por alguém ou em algum lugar, bem, acho essa hipótese pouco provável. Ou não. Tudo o que se lê aqui são hipóteses.

As crônicas são rasgadas porque são da vida (e sobre ela) e porque representam um recorte de pensamento, nunca a sua totalidade, pois não há plenitude de pensamento em um ser humano entrecortado por diversas formações (escolares, culturais, ideológicas etc.). Quer um encontro marcado? Toda sexta-feira estarei por aqui.

Enfim, esta é uma obra de ficção, esteja avisado sr. leitor, que não tem compromissos com a realidade e que não expressa necessariamente a opinião do autor. Ou expressa? Fica a seu critério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário