Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

(Eu) Sonho

Estamos oficialmente separados. Tenho certeza de que essa notícia “bombástica” pegou a todos de surpresa, em especial aos fofoqueiros de plantão.

O relacionamento não ia bem há tempos, andava “mal das pernas”, como diriam alguns. Eu esperava muita coisa, muita mesmo... Talvez um sonho, uma utopia, chame como quiser, não tem mais importância.

Acho que é bom cada um seguir o seu caminho, acho que é melhor assim. Necessário. Para ambos.

Não sei dizer exatamente o que me levou a tomar tal atitude radical e também acho explicações desnecessárias nesse momento. Aconteceu, já foi, viremos a página.
O que espero de futuros relacionamentos? Não sei. Você era meu tudo e agora me vejo sem nada, abandonada, desolada e um tanto desorientada. Vai levar um tempo pra eu me reerguer e tentar viver sem você.

Eu sou alguma coisa sem você? Veja, mesmo nesse momento em que declaro abertamente nossa separação não estou separada de você, não me desconecto; ainda estamos fortemente ligados, como estávamos há muitos anos, nem sei quanto tempo. Perdi as contas, propositalmente.

Você não chegou. Eu te convidei a entrar na minha vida. Você sempre esteve lá, no seu canto, e eu baguncei tudo, reverti a ordem natural das coisas, se é que isso existe.

Desculpe-me, estou confusa e indecisa... Devo mesmo me separar? Você é o ar que eu respiro, como poderia viver sem você? Por mais que eu não tenha dado a atenção que você merece, acho que ainda não é muito tarde para um recomeço...

Isso, recomeço é a palavra. Que tal começarmos de novo, do zero, como se o passado não importasse? Na verdade, já recomecei. Me propus a escrever de um jeito que nunca havia feito antes. Isso é um recomeço. Vamos tentar de novo, só você e eu.

Já me decepcionei muito, deixei outros entrar em nosso relacionamento, me senti perdida, desnorteada, traída, mas ao mesmo tempo segura e confortada.

Nossa relação é mesmo muito problemática, mas não posso ficar sem você, não posso negar o que sou. Sou uma instrumentista, da palavra. 

Escrita, minha querida, não posso ficar sem você. Esqueça a separação. Ela nunca existiu, de fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário